Advogados e advogadas comemoram distribuição de convites extras para o almoço da advocacia

O presidente da OAB-ES, Homero Mafra, recebeu a advocacia na Seccional para a distribuição de convites extras

Advogados e advogadas estiveram na tarde desta sexta-feira (10) na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) para retirar os convites extras disponibilizados para o almoço da advocacia.

Eles comemoraram a participação na festa, que acontece neste sábado (11) no Espaço de Eventos do Shopping Vila Velha, das 12h às 17 horas. O presidente da OAB-ES, Homero Mafra, fez questão de receber os advogados e advogadas que vieram à Seccional retirar os convites extras nesta sexta-feira.

Foram distribuídos mais 240 convites para o almoço. Deste total, 190 foram para a advocacia, e 50 para acompanhantes.  Fora estes extras, já haviam sido entregues 2.500 ingressos para advogados e advogadas, e 1.000 para acompanhantes.

O advogado Rafael Gomes foi um dos que comemoraram: “Eu vim aqui na quarta-feira e até fiquei surpreso porque já tinham acabado os convites. Nos outros anos eu não consegui conciliar minhas datas e este ano eu gostaria muito de ir. Foi uma surpresa muito boa para a gente conseguir esses ingressos adicionais”, disse ele. “Espero ser surpreendido na festa. É a primeira vez que vou a uma festa da advocacia”.

A advogada Stéphanie Braga Taylor também vai pela primeira vez à festa: “É o primeiro ano. Estou muito ansiosa.  Espero que seja muito legal. Não consegui vir durante a semana para pegar o convite, daí vi que liberaram mais 240 convites e vim tentar. E consegui!”, vibrou ela.

Luiz Carlos garantiu seu convite para o almoço

Já o advogado Luiz Carlos Gaurink não conseguiu retirar o convite antes, porque estava em audiência em Linhares, e ficou feliz com a nova chance de ter um passaporte para a festa: “Meu objetivo na festa é confraternizar com os amigos, curtir o dia, reencontrar os amigos”, enumerou.

Outra que garantiu seu ingresso foi a advogada Auana Lima: “Acho que essa festa é sinônimo de integração com os colegas. Será a primeira vez que vou à festa. Minhas expectativas são as melhores possíveis”, disse ela.

O presidente da OAB-Es, Homero Mafra, agradeceu a funcionários
da Ordem pela organização na distribuição dos convites.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO COM O PRESIDENTE DA OAB-ES SOBRE O DIA DA ADVOCACIA

Presidente da OAB-ES, Homero Mafra, saúda a advocacia pelo seu dia from OAB-ES on Vimeo.