Advocacia em início de carreira aprova bate papo da CEAIC sobre estratégias de coaching

Com o tema “estratégias de coaching” a Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira proporcionou uma noite de aprendizado aos novos advogados nesta quinta-feira (06) durante o bate papo do projeto “Conversando Com”. A exposição foi feita pela coach Natália Landeiro, que afirmou ser primordial o advogado de hoje desenvolver um bom relacionamento interpessoal.

A palestrante explicou a separação de quadro perfis pessoais: comunicador; executor; analista e planejador. “Todo mundo tem um pouco dos quatro, mas um deles sempre será mais desenvolvido e no momento em que você sabe identificar aquele perfil vai conseguir saber quais são as necessidades da pessoa. Assim saberá como abordar a pessoa”, frisou.

Leia Também

CEAIC abre inscrições para cursos de iniciação e ainda realiza Conversando Com

O advogado Igor Silva Polycarpo, que participou pela primeira vez de uma palestra da CEAIC, considerou a exposição muito interessante. “Quando aprendemos esses elementos de diferenciação de pessoas podemos visualizar essa qualidade no cliente e transpor esse aprendizado no atendimento do dia a dia. Foi extremamente construtivo. ”

Projeto

O projeto “CONVERSANDO COM” surgiu para prestar auxílio aos advogados em início de carreira, mas sem adotar uma roupagem de palestra. São convidados profissionais do meio jurídico e de outras áreas com intuito de expandir o conhecimento.

keyboard_arrow_up