Avançar

Segundo encontro “Crise: inovar e avançar” reuniu mais uma vez grandes líderes empresariais

Mais um encontro para debater o tema “Crise: inovar e avançar” foi realizado na tarde de terça-feira (27/09) na Hub Base 27, em Vitória. O evento promovido pela OAB-ES, por meio da Comissão Especial de Recuperação de Empresas e Falência com o apoio das Comissões de Direito Empresarial, de Direito Societário e de Direito Tributário, reuniu diversos empresários capixabas.

A sócia-fundadora e CEO da Adcos, Ada Mota, e o presidente do Conselho da Vix e vice-presidente de Logística do Grupo Águia Branca, Kaumer Chieppe, foram os palestrantes convidados neste segundo encontro.

O evento contou com a presença da vice-presidente da OAB-ES Anabela Galvão, do Desembargador Raphael Câmara e do Juiz de Direito titular da Vara de Recuperação Judicial e Falência da Comarca de Vitória Dr. Marcos Pereira Sanches, e foi aberto pelo Diretor de Comissões da Ordem, Marcus Felipe Botelho Pereira, e pela presidente da Comissão Especial de Recuperação de Empresas e Falência, Gabriela Campostrini.

““Me sinto honrada em poder ao lado de outros colegas realizar projetos de tamanha relevância a toda sociedade. Acredito que juntos, podemos inovar, avançar e gerar crescimento enquanto atravessamos tempos hostis aos empreendimentos e, assim, manter as bases estruturadas das empresas no intuito de manter a função social da atividade empresarial em equilíbrio e favorecer o contínuo crescimento econômico-social do nosso país. Empresas capazes de se adaptar para superar os desafios e adversidades, sobrevivem ao tempo. Ver a Adcos completando 30 anos de mercado e o grupo Águia Branca, 75 anos, é um exemplo de trabalho sério que muito orgulha a nós capixabas”, comentou Gabriela Campostrini.

O terceiro encontro acontecerá no mês de novembro e contará com palestras de Fernando Carreira, o sócio-fundador da Autoglass, e Café Lindenberg, o presidente da Rede Gazeta.