Evento

Posse da 1ª Diretoria da nova 19ª Subseção de Afonso Cláudio acontece na próxima quarta-feira (21/07)




A posse da 1ª Diretoria da nova 19ª Subseção de Afonso Claúdio será realizada na próxima quarta-feira (21/07) com a presença do presidente da Seccional, José Carlos Rizk Filho. A solenidade está marcada para às 13h30 na Câmara Municipal, que fica na Rua Ute Amélia Gastin Pádua, 150, São Tarcísio.

Após a posse da nova Diretoria, haverá a palestra com o tema "Tribunal do Júri na pandemia: Desafios e lições para a advocacia'' que será proferida pelo advogado criminalista Ércio Quaresma Firpe e pelo presidente da Seccional.

A nova 19ª Subseção de Afonso Cláudio elegeu sua primeira Diretoria no último mês de junho de forma democrática por meio de votação durante a eleição que aconteceu na sala da OAB-ES, no centro do município.

Tomarão posse, o presidente Gustavo Guimarães; a vice-presidente, Elisandra Peisini Dias; a secretária-geral, Rosinéia das Graças Pereira Satter; o secretário-geral adjunto, Simey Tristão de Sousa; e o tesoureiro Alcemir Aguiar da Costa.

O novo presidente da 19ª Subseção afirmou estar muito feliz e confiante no desenvolvimento da advocacia da região. “É uma honra fazer parte da primeira Diretoria da nossa Subseção de Afonso Claúdio. Nosso projeto é construir uma Subseção plural, dando voz aos advogados locais, atendendo as necessidades e expectativas da advocacia do interior. Estamos prontos para o trabalho e confiantes no resultado positivo que virá, incluindo a formação de outras chapas para disputarmos as próximas eleições de forma democrática”, ressaltou o novo presidente, Gustavo Guimarães.

Fazem parte da 19ª Subseção, além de Afonso Cláudio, o município de Laranja da Terra.

A nova Subseção funcionará na rua José Garcia, nº 25 C, Ed. Três Irmãos, 1º andar, Centro, Afonso Cláudio (em frente ao Fórum), no horário de 12h às 18h.
keyboard_arrow_up