Cerimônia

OAB-ES entrega carteiras para turma de 60 bacharéis em Direito

Na tarde da última quinta-feira (23/06), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), através de seu presidente José Carlos Rizk Filho, realizou mais uma solenidade de entrega de Carteiras para 60 bacharéis em Direito. A cerimônia ocorreu no Sheraton Vitória Hotel.

Além do presidente da Ordem, fizeram parte da mesa a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão; o secretário-geral da OAB-ES e paraninfo da turma, Alberto Nemer Neto; a secretária-geral adjunta da OAB-ES, Silvia Maria Lameira Hansen; o tesoureiro da OAB-ES, Anderson Ferreira Félis; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Espírito Santo (CAAES), Bem-Hur Farina; o diretor-presidente da Escola Superior de Advocacia (ESA-ES), Alexandre Zamprogno; a presidente da Comissão da Jovem Advocacia (OAB Jovem), Tainá Coutinho Guimarães dos Santos; além de representantes de Comissões e Subseções.

O bacharel Jabes Jayme Fabrício foi o responsável por fazer a leitura de compromisso. Já a oradora da turma, a bacharela Laura Vescovi Vieira, ressaltou que “sem advogado não há justiça e sem justiça não há Direito”. Durante seu discurso, o secretário-geral da Ordem, Alberto Nemer, frisou que a OAB-ES está de portas abertas para os novos advogados e advogadas e discorreu sobre a importância das Comissões Temáticas.

Finalizando a entrega das carteiras, o presidente Rizk parabenizou a todos e todas e desejou sucesso em suas carreiras: “A partir de hoje, vocês vão carregar mais do que seus nomes, pois levam junto em suas caminhadas esta instituição histórica que é a OAB-ES”, concluiu.