Oportunidade

Justiça Federal e OAB-ES promovem evento para sanar dúvidas do sistema e-Proc

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão de Direitos e Prerrogativas, foi convidada pela Justiça Federal a realizar evento conjunto, na sede da Justiça Federal do Espírito Santo (JFES), no dia 29 de setembro, de 15 às 17 horas, no auditório do órgão, com transmissão pelo canal do YouTube da Ordem. O tema geral será: ”Tira-Dúvidas do sistema e-Proc e atualização de cadastro para advogados”.

Acesse aqui o canal do YouTube OAB-TV ES

O evento será aberto pelo diretor do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, o juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos. O objetivo é sanar dúvidas de toda a advocacia relacionadas ao sistema e-Proc, além de realizar a atualização de cadastro para advogados. As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: vinicius.cardoso@oabes.org.br ou duvidaseproc@jfes.jus.br.

WhatsApp_Image_2022-09-22_at_15.42.01_1

“O evento é uma oportunidade imperdível para toda a classe, que poderá sanar dúvidas sobre o manuseio do sistema processual e-Proc e estreitar os laços institucionais nesse evento conjunto”, explica o advogado e membro da Comissão, Vinicius Cardoso.

Já a Conselheira e Coordenadora do Núcleo de Prerrogativas da Justiça Federal,  Luna Ramacciotti, explica que a JFES sempre foi referência na digitalização dos processos e implementação dos procedimentos eletrônicos, sendo inegável os avanços alcançados pelo sistema e-Proc.

“A oportunidade do presente evento vai além de oportunizar à classe de advogados a melhor compreensão do sistema, mas também a possibilidade de seu aperfeiçoamento, o que deve ser ressaltado, parabenizando às entidades envolvidas”, comentou.

O pedido para a realização de uma ação voltada a tirar dúvidas dos advogados e advogadas relativas ao sistema foi feito pela Comissão de Direitos e Prerrogativas da OAB-ES, em visita à sede da Justiça Federal, em Vitória.

Serviço

Evento: ”Tira-Dúvidas do sistema e-Proc e atualização de cadastro para advogados”

Quando: 29 de setembro de 2022, quinta-feira, das 15 às 17h

Local: Auditório da JFES (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória), com transmissão pelo canal do YouTube da OAB-ES