Sul do Estado

Comissão da Jovem Advocacia da OAB-ES realiza o projeto “Bem-Vindo(a) Advogado(a)” no dia 28 de junho



A Comissão da Jovem Advocacia (OAB-Jovem) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Espírito Santo (OAB-ES), está promovendo o evento “Bem-Vindo(a) Advogado(a)”, no dia 28 de junho. Nesta edição, a palestra será realizada no sul do Estado: às 13h, em Guaçuí (no auditório da Subseção) e às 18h, em Castelo (no auditório da Subseção). O objetivo do projeto é rodar todo o Espírito Santo.

Inscreva-se para o evento em Guaçuí clicando aqui. Para se inscrever no evento em Castelo, basta mandar uma mensagem para o número (28) 99969-1131.

O advogado, palestrante e professor universitário, Marcelo Miguel Regetz Monteiro, irá palestrar sobre o tema “Técnicas de oratória e persuasão: Aprenda a administrar as emoções na hora da fala”. De acordo com a presidente da Comissão, Tainá Coutinho Guimarães dos Santos, “o projeto tem por objetivo a promoção de encontros que visam aproximar a jovem advocacia do exercício da profissão. A ideia é que esses encontros contem com a presença de convidados que possam compartilhar temas relevantes à prática da profissão”. 

Ainda segundo a advogada, a Comissão fará o possível para levar o projeto para as demais Subseções do Estado, com todos os temas que forem realizados na Seccional. “Sobre os encontros marcados no sul do Estado, é um pedido frequente dos(a) colegas que o interior receba os mesmos projetos da Seccional e a atual gestão tem priorizado isso”.

keyboard_arrow_up