Oportunidade

Advogados e advogadas inscritos da OAB-ES terão desconto para participar da Fenalaw




Os advogados e advogadas inscritos na OAB-ES terão 20% de desconto ao adquirir o cartão para participação na Fenalaw, a maior e mais completa feira e congresso para o setor jurídico brasileiro. O evento acontecerá de 2 a 6 de agosto e será 100% on-line com 15 salas de conteúdo e mais de 200 palestrantes de alto gabarito.

Para ganhar o desconto é necessário inserir o cupom: OABES20. Clique aqui para realizar a inscrição.

A secretária adjunta da Comissão da Jovem Advocacia que também é embaixadora da Fenalaw, Tainá Coutinho, falou sobre o evento. "Antes mesmo de me tornar advogada já ouvia falar da Fenalaw e toda a grandeza do evento. A vontade de fazer parte do evento era enorme, mas tive a honra e o prazer de ser convidada a participar como embaixadora, representando o Estado do Espírito Santo. Hoje, com a parceria firmada entre a feira e a OAB-ES me sinto ainda mais privilegiada e ansiosa por este momento. Esse ano, de maneira digital, a feira vai permitir que muitas pessoas participem e desenvolvam networking de maneira mais fácil e rápida", explicou a secretária adjunta da Comissão da Jovem Advocacia e Embaixadora Fenalaw, Tainá Coutinho.

“A feira tem quase 20 anos de história. Construímos uma boa reputação através do compartilhamento de soluções, inovação e conteúdo de qualidade aos seus profissionais. A Fenalaw desenvolve seu conteúdo com base em pesquisa ostensiva com os principais agentes do mercado. O principal objetivo é levar aos advogados e profissionais que atuam na área as evoluções do setor, promovendo negócios, networking, atualização e conhecimento prático através do conteúdo”, informou a diretora Fenalow, Maria Juliana do Prado Barbosa.

Em 2021, ela explica que a Fenalaw se organizou para tornar o congresso acessível a participantes de todo o Brasil, mantendo a segurança que o momento exige e o conteúdo de excelência que sempre trouxe, com muita audiência.
keyboard_arrow_up