Participe do II Seminário de Trânsito e Cidadania do Detran-ES
13 de Setembro de 2017 • 15h14
Participe do II Seminário de Trânsito e Cidadania do Detran-ES
Participe do Seminário de Trânsito e Cidadania. Foto: Divulgação.
A Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Comissão Especial para Assuntos de Trânsito, convida a advocacia para participar do II Seminário de Trânsito e Cidadania do Detran-ES, que acontecerá no Centro de Convenções de Vitória entre os dias 18 e 19 deste mês.

O seminário é destinado aos profissionais do DETRAN|ES, DER-ES, DNIT, Batalhão de Trânsito da Polícia Militar/ES, Centro de Formação de Condutores (CFC), Prefeituras, Clínicas, Estudantes de Engenharia, Psicologia e Pedagogia, Servidores de outros órgãos públicos que atuam com o tema trânsito e demais interessados.

Local
O seminário acontecerá no Centro de Convenções de Vitória entre os dias 18 e 19 deste mês, localizado na Rua Constante Sodré, n.º 157, Santa Lúcia, Vitória – ES, nos períodos matutino (das 8h às 12h) e vespertino (das14h às 17h).

Confira a programação do II Seminário de Trânsito e Cidadania

© 2017 • Ordem dos Advogados do Brasil - ES • Todos os direitos reservados!