OAB-ES alerta para golpe contra advocacia em início de carreira
25 de Julho de 2017 • 14h50
OAB-ES alerta para golpe contra advocacia em início de carreira
OAB-ES alerta para golpe praticado contra advogados em início de carreira. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), alerta para um golpe que vem sendo praticado contra a advocacia em início de carreira. Por meio de um e-mail, um suposto jogador de futebol que utiliza de diversos nomes, faz contato com o advogado ou advogada alegando uma indicação de amigo em comum.

O suposto jogador solicita a contratação de advogados para tratar de uma intermediação de negociação de compra e venda para um time da Europa. Contudo, percebe-se que se trata de um golpe pela abordagem em massa. Para dar consistência, também é remetido por e-mail um currículo e o referido time que venderá o jogador, acompanhado da identificação.

Alguns advogados fizeram contato com as equipes listadas pelo suposto jogador, e sempre foi informado o desconhecimento total sobre o mesmo.

© 2017 • Ordem dos Advogados do Brasil - ES • Todos os direitos reservados!