(27) 3232-5600
     
 
NOTÍCIAS
 
Jovem Advocacia participa de orientação jurídica e continua projeto CEAIC Social
13 de Julho de 2017 • 15h03
Jovem Advocacia participa de orientação jurídica e continua projeto CEAIC Social

A Comissão Estadual da Advocacia em Início de Carreira continua seu projeto “CEAIC Social” e realiza várias ações para a sociedade como o que aconteceu este mês, com o apoio das CAICs de Cariacica e Vila Velha. A Comissão foi convidada e participou da ação social denominada “Projeto Lucas” promovida pela Igreja do Evangelho Quadrangular em Campo Grande e Cobilândia.

Os advogados, membros da Comissão, ofereceram orientação jurídica aos cidadãos. Segundo a advogada, integrante CEAIC, Claudia Isadora Santos Nascimento, as dúvidas mais comuns da população foram sobre Direito de Família, do Consumidor, trabalho e criminal.

Orientação jurídica em Vila Velha 

Para a advogada Josiane Schwanza, uma das coordenadoras do CEAIC Social, é muito gratificante participar do projeto e poder tirar as dúvidas jurídicas da população. “É sempre importante participar de projetos e ações sociais, tanto pela orientação da sociedade, quanto para nosso crescimento profissional e pessoal. ”

Além de participar de projetos como esse, a CEAIC também realiza diversos cursos beneficentes com a arrecadação de alimentos e roupas para doação em abrigos e outras instituições.

 
     
 
© 2017 • Ordem dos Advogados do Brasil - ES • Todos os direitos reservados!