ESA/OAB-ES e Ufes realizam II Congresso de Processo Civil Internacional
13 de Setembro de 2017 • 16h25
ESA/OAB-ES e Ufes realizam II Congresso de Processo Civil Internacional
Faça sua inscrição no II Congresso Internacional de Processo Civil. Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES), por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA/OAB-ES), convida advogados e advogadas para o II Congresso de Processo Civil Internacional, que acontecerá na Ufes entre os dias 20 e 22 de setembro. A coordenação das atividades é da professora Valesca Raizer Borges Moschen.

O II Congresso tem como objetivo contribuir para o debate da codificação do Direito Internacional Privado contemporâneo e de Direito Civil Internacional, além de servir de alicerce para a formação de linhas de estudo permanentes no Espírito Santo.

O evento será realizado no auditório do IC-IV da Ufes, Campus de Goiabeiras, Vitória. Inscrições e informações em www.direito.ufes.br e [email protected].

© 2017 • Ordem dos Advogados do Brasil - ES • Todos os direitos reservados!