Advocacia tem acesso a ferramentas gratuitas que facilitam a vida profissional

A praticidade e a modernidade, necessárias para facilitar e agilizar a vida profissional, são atributos principais nos serviços oferecidos à advocacia pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo (OAB-ES)

Com o sistema de gestão e controle processual ITURN, a advocacia tem acesso a informações sobre atualizações no andamento processual em tempo real. O sistema disponibilizado gratuitamente pela Ordem à advocacia permite aos advogados e advogadas agendar tarefas, gerir processos, acompanhar publicações, cadastrar clientes, administrar contratos e procurações, além de cuidar da gestão financeira e de pessoal do escritório. 

Para ter acesso ao iTurn, basta estar adimplente com a Ordem. CLIQUE AQUI E ACESSE O ITURN

Totalmente online, a Ordem oferece ainda o serviço de RECORTE DIGITAL, pelo qual o advogado recebe por email as publicações judiciais onde consta seu nome.

Cada usuário pode escolher até cinco estados dos quais deseja receber as publicações judiciais. Para isso, deve acessar o site recortedigital.oabes.org.br e escolher a opção "Estados Extras".

Já pelo VADE MECUM ONLINE, a advocacia tem acesso à legislação na palma da mão. Com a ferramenta, é possível consultar, editar e armazenar a legislação tanto pelo site quanto pelo aplicativo, disponível, por enquanto,  para a  plataforma Android.

Utilizando o Vade Mecum é possível salvar as leis de interesse ou grifar trechos de maior relevância, gerar um arquivo e consultá-lo sempre que houver necessidade. A busca pode ser feita pelo número do ordenamento ou por uma palavra chave. 

ACESSE AQUI 

NAVEGADOR DO ADVOGADO é outra ferramenta oferecida gratuitamente pela OAB-ES que possibilita em apenas um navegador pré-configurado, acessar todos os programas utilizados pelos tribunais do País para realizar peticionamento como PJe, Projudi e outros. 

ACESSE O NAVEGADOR 

keyboard_arrow_up