Nova Data

1º Congresso Brasileiro de Direito Tributário da OAB-ES é remarcado para os dias 22 e 23 de outubro

Considerando a pandemia do Coronavírus (COVID-19) declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o avanço de casos em todo o Brasil e o compromisso social da OAB-ES, o 1º Congresso Brasileiro de Direito Tributário foi remarcado para os dias 22 e 23 de outubro, no Centro de Convenções de Vitória.

Os advogados, advogadas e profissionais dos diversos setores interessados em participar podem acessar o link https://jacredenciei.com.br/e/congressobrasileirotributario para fazer as inscrições.

"O 1º Congresso Brasileiro de Direito Tributário será mantido no Centro de Convenções de Vitória. A programação final ainda será confirmada. Precisamos consultar a agenda de todos o os palestrantes. A estrutura, a programação básica e praticamente 90% das palestras serão mantidas", informou um dos coordenadores do evento e conselheiro da Ordem, Alessandro Rostagno.

O evento é uma realização da OAB-ES e do Conselho Federal da OAB, através de sua Comissão Especial de Direito Tributário. "O principal objetivo é promover o debate junto à comunidade jurídica nacional e capixaba sobre as principais questões doutrinárias legislativas e de jurisprudência que se encontram em discussão no Sistema tributário brasileiro, incluindo a tão debatida e discutida reforma tributária”, adiantou ainda Rostagno, que também é membro da Comissão Nacional de Direito Tributário do CFOAB e exerce a coordenação-geral do Congresso ao lado do presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB ES, Gustavo Sipolatti.